Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Militar encontra drogas enterradas em mata do Jardim das Hortênsias

Policiais chegaram até o local após denúncia anônima

| ACidadeON/Araraquara

Polícia Militar encontra drogas enterradas em mata do Jardim das Hortênsias
A Polícia Militar (PM) de Araraquara apreendeu maconha e cocaína enterrados em uma mata no Jardim das Hortênsias, nesta quinta-feira (14).  

De acordo com os policiais, uma equipe realizava patrulhamento pelo local quando receberam denúncia sobre dois homens que teriam entrado na mata próxima a avenida José Carlos Blundi, com um saco preto e uma enxada.  

Os policiais pediram reforço de outra viatura do Canil da Polícia Militar de Araraquara e entraram na mata. Os cães Holly e Billy farejaram cocaína enterrada no pé de uma árvore e maconha 15 metros a frente.  

Polícia Militar encontra drogas enterradas em mata do Jardim das Hortênsias
No total foram apreendidos 1,033 kg de cocaína e 2,914 kg de maconha. As drogas foram encaminhadas para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (DISE), onde foram pesadas e apreendidas.  

Os proprietários das drogas não foram encontros e o caso segue sob investigação.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON