Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Dentro de ônibus, trabalhadora rural usa máquina de choque contra estudante

Passageiros tentaram segurar a mulher e ela acabou caindo; polícia foi acionada e máquina apreendida

| ACidadeON/Araraquara

Polícia foi acionada para atender um caso de desentendimento em um ônibus
Uma trabalhadora rural de 47 anos usou uma máquina de choque para ferir uma estudante de 20 anos, dentro de um ônibus circular, na noite da última quarta-feira (10).  

Segundo o Boletim de Ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender um chamado de desentendimento na estrada que dá acesso ao Assentamento Bela Vista. Lá, a mulher teria usado uma máquina de choque para machucar uma estudante. Após a tentativa, passageiros do ônibus tentaram conter a mulher, que caiu no chão e se feriu. 

A trabalhadora rural precisou ser socorrida e foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Central. 

A máquina de choque foi apreendida e o caso foi registrado como ameaça. Agora, a acusada deve ir até a delegacia para prestar depoimento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook