Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é assassinado em frente ao Centralizado da Prefeitura

Uma discussão entre vizinhos teria motivado o crime no Jardim Dom Pedro, em Araraquara

| ACidadeON/Araraquara

 
Uma discussão entre vizinhos terminou em assassinato na Rua Nove de Julho (Rua2), em frente ao Centralizado da Prefeitura de Araraquara. O motivo ainda não foi informado, mas um dos homens foi esfaqueado e não resistiu. O crime aconteceu na manhã desta terça-feira (16). 
  
O delegado Ricardo Farah, que atendeu a delegacia de plantão, disse que dois homens, amigos, costumavam beber juntos na praça e nesta noite saíram de lá foram para casa de um deles. Em meio a discussão, recheada de xingamentos, o acusado, o músico Cláudio Falconi Casal, de 52 anos, pegou uma faca antes deles voltarem até a praça para terminarem de beber.   

Lá, a vítima, o pedreiro Lucas Fabiano Pereira, tinha 35 anos, segundo o músico, o agarrou pelo pescoço. Como retaliação, ele desferiu mais um de golpe de faca. Aos agentes da Guarda Civil Municipal, o acusado alegou legitima defesa. 

Foram os guardas que viram a briga às 6h15, correram, desarmaram o acusado, mas o colega já tinha morrido. Quando chegaram flagraram o acusado ainda esfaqueando o colega. 

"Todos nós da Guarda estamos capacitados para atender de acidente de trânsito a brigas. Como patrulheiro, temos o poder de polícia quem detém o Estado", diz César Ribas de Oliveira, o primeiro agende municipal que chegou ao local do assassinato.   
 
O delegado já confirmou a prisão pelo crime de homicídio.  Ele será indiciado pelo assassinato e encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória, dentro do complexo da Penitenciária de Araraquara. 


Crime foi em frente ao Centralizado da Prefeitura na Rua Dois

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON