Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Motociclista é apreendido com CNH falsa durante blitz

Homem disse que comprou o documento falso por R$ 3 mil no bairro do Selmi Dei

| ACidadeON/Araraquara

Polícia abordou homem com CNH falsa
Um homem de 59 anos foi apreendido pela polícia com Carteira Nacional de Habilitação (CNH) falsa, na noite da última terça-feira (16), em Américo Brasiliense.  

Segundo informações da polícia, uma equipe da militar estava realizando uma fiscalização na Alameda Aldo Lupo, quando o motociclista em uma moto Honda/CG Titan foi abordado.  

Os policiais solicitaram os documentos e desconfiaram da CNH. Fazendo uma consulta perceberam que o homem não estava cadastrado como condutor habilitado. O documento falso tinha características diferentes, como a cor e textura do papel.  

O motociclista afirmou que havia comprado a CNH falsa no bairro Selmi Dei, em Araraquara, por R$ 3 mil.   

Ele contou ainda que sempre dirigiu sem habilitação e que comprou a CNH por uma indicação.  

O homem foi encaminhado ao plantão policial e ficou a disposição da Justiça. Ele foi autuado pelo crime de uso de documento falso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON