Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Funcionário de posto de saúde é agredido por paciente com golpes de muleta

Homem ficou ferido gravemente e o autor da agressão foi preso

| ACidadeON/Araraquara

Um homem ficou gravemente ferido após levar golpes de muletas na cabeça, na tarde da última sexta-feira (10), em Gavião Peixoto.   
 
A vítima é funcionário do Programa Saúde da Família (PSF) e os golpes foram desferidos por um paciente, de 58 anos, que aguardava atendimento. Segundo informações do Boletim de Ocorrência, houve uma intensa discussão entre os dois e o paciente, que estava usando muletas, golpeou duas vezes o funcionário que ficou com ferimentos graves.

A vítima foi levada para o Pronto Socorro Municipal com traumatismo craniano. O autor foi encaminhado para a delegacia, onde foi preso em flagrante e encaminhado para a Cadeia Pública de Santa Ernestina. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON