Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Árbitro morre durante jogo de futsal em São Carlos

Isildo Fabiano Bianchi, de 44 anos, sofreu uma parada cardiorrespiratória após pouco mais de 2 minutos de partida

| ACidadeON/São Carlos

Árbitro morre durante jogo de futsal em São Carlos
Um árbitro de 44 anos morreu durante uma partida de futsal na noite desta sexta-feira (10) em São Carlos. Isildo Fabiano Bianchi apitava o jogo entre São Carlos e Taubaté pela Copa Paulista de Futsal, que acontecia no Ginásio Milton Olaio Filho.

Segundo informações da administração municipal, pouco depois de 2 minutos de partida o homem teria passado mal e caído na quadra por conta de uma parada cardiorrespiratória (PCR). Ele foi socorrido imediatamente pela ambulância que estava no local e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Vila Prado.

"Na unidade, foram realizados todos os procedimentos de ressucitação cardiopulmonar (RCPs), mas Isildo não resistiu e morreu", afirmou em nota a prefeitura.

"Neste momento, a Prefeitura se solidariza com os familiares e amigos do árbitro e manifesta o sentimento de pesar", completou.

O jogo foi adiado e ainda não há previsão de data para que a partida seja remarcada. 

Árbitro morre durante jogo de futsal em São Carlos

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON