Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Posto de combustíveis é assaltado e funcionários são trancados no banheiro

Os suspeitos fugiram após o crime na manhã deste domingo e o caso foi registrado no Plantão Policial

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no plantão policial de Araraquara (Tom Oliveira/ACidadeON) 

 

Um posto de combustíveis foi assaltado por dois criminosos na manhã deste domingo (12), em Américo Brasiliense. O caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara e seguirá para investigação. Até o momento ninguém foi preso. 

O crime aconteceu por volta de 6 horas, na Rua Maria Mendes, Vila Cerqueira. Os suspeitos renderam os funcionários, fazendo gestos de que estavam armados, e os trancaram no banheiro do estabelecimento.

Um dos funcionários ligou para o dono e ele chamou a Polícia Militar. Os criminosos já tinham fugido levando R$ 200 em dinheiro, além de mercadorias diversas.

Com a chegada da PM, foram apresentadas diferentes fotos de suspeitos, sendo reconhecidos como possíveis autores um homem de 40 anos e um jovem de 24. Diante das informações, os militares foram até a residência de um deles, que ao notar a chegada da viatura fugiu.  

Segundo relatório policial, ao ser detido, o rapaz reagiu e agrediu o militar. Em meio as agressões, houve o disparo de arma de fogo, porém, sem atingir ninguém. Apesar da ação policial, o suspeito conseguiu fugir e o comparsa não foi localizado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON