Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Militar de Araraquara prende seis pessoas durante operação Servir e Proteger

Ação foi realizada durante toda a manhã desta quinta-feira (16)

| ACidadeON/Araraquara


(Foto: Divulgação PM)
Cerca de 20 policiais militares participaram da operação Servir e Proteger, realizada na manhã desta quinta-feira (16), em Araraquara.  

De acordo com o capitão da Polícia Militar, Ricardo Domingos, a ação foi realizada das 6h às 13h e resultou no cumprimento de seis mandados de prisão.  

"Deste trabalho resultou a prisão de seis pessoas que tinham mandados por diversos crimes, dentre eles roubo, lesão corporal e tráfico de drogas. Também conseguimos recuperar uma moto furtada há poucos dias e um flagrante de furto. Foi um trabalho bastante interessante, pois conseguimos tirar esses agressores das ruas", explica o capitão.  

No total, os policiais fizeram 89 buscas pessoais e vistoriaram 19 carros e 27 motos.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON