Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso suspeito de aplicar golpes em empresários

Polícia Militar chegou ao suspeito após denúncias

| ACidadeON/Araraquara


Um homem de 26 anos foi preso pelo crime de estelionato, na noite de quinta-feira (16), na Vila Sedenho, em Araraquara.  

O homem é suspeito de aplicar golpes em comerciantes e empresários de Araraquara. De acordo com o Boletim de Ocorrência, o agente publicitário ligava para suas vítimas e se apresentava como policial.

Nas ligações ele afirmava que era é responsável por um jornal da Polícia - O expediente policial - e solicitando uma ajuda de custo que variava de R$ 50 a R$ 250.  

Ainda de acordo com a denúncia, o falso policial afirmava que, em troca da ajuda, um anúncio da empresa seria divulgado no jornal e que um mototaxista passaria para recolher a ajuda com um recibo.  

Após denúncias, uma equipe da Polícia Militar conseguiu abordar os responsáveis por receber o valor na casa das vítimas. Através deles os policiais chegaram até o suspeito.  

O homem foi levado a delegacia, onde foi ouvido e encaminhado a Cadeia de Santa Ernestina. O publicitário afirma que tinha um jornal, mas nega o crime de estelionato. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON