Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso por tentativa de feminicídio

Caso foi registrado na tarde deste sábado (18), em Rincão

| ACidadeON/Araraquara


Um homem de 29 anos foi preso na tarde deste sábado (18), pelos crimes de tentativa de feminicídio, violência doméstica e descumprimento de medida protetiva, em Rincão.  

De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito estaria inconformado com a separação e, por isso, teria invadido uma casa na Vila Fepasa, a procura de sua ex-mulher. 

Entretanto, no local, estavam apenas a prima de sua ex, uma jovem de 27 anos, e a tia de 52 anos. Ao se recusarem a dar a localização da ex-mulher, o homem passou a fazer ameaças e agredir a tia com um caibro.  

De acordo com testemunhas, a prima passou a bater nas costas e pernas do autor, que fugiu para a rua pedindo ajuda. Um conhecido passava pelo local sem saber do ocorrido, acabou ajudando o suspeito.  

A Polícia Militar abordou o veículo, o suspeito resistiu a prisão, mas acabou sendo preso, medicado no Pronto Socorro local e encaminhado a cadeia de Santa Ernestina.  

A vítima teve a cabeça perfurada por um prego enferrujado, que estava na ponta do caibro, e precisou ser encaminhada a Santa Casa de Araraquara.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON