Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista diz que foi 'bater o ponto' no trabalho após acidente

Acidente aconteceu na Via Expressa nesta sexta-feira (24)

| ACidadeON/Araraquara

Acidente na Expressa nesta sexta-feira (24) (Foto: Walter Strozzi)
ATUALIZADA ÀS 19h03 

O motorista de 60 anos que se envolveu em um acidente de trânsito no começo da tarde desta sexta-feira (24), na Avenida Maria Antônia de Camargo, a Via Expressa em Araraquara, explica que deixou o local porque precisava bater o ponto no trabalho.  

Ele disse à reportagem que é motorista de ônibus e estava indo para o trabalho, quando foi fechado por um veículo vermelho e perdeu o controle da direção, por isso, colidiu em poste.  

"Eu entro no trabalho às 13h e por isso fui bater o ponto e já iria voltar", diz o homem.  

O motorista foi encontrado pela equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e retornou ao local do acidente para dar explicações. 

As equipes da Polícia Militar tentaram fazer o exame do bafômetro no condutor, porém, sem sucesso, acabou encaminhado o rapaz ao 2º Distrito Policial, no Centro. 

Na delegacia, segundo informações da Polícia, o motorista foi submetido ao teste que teria apontado embriaguez (0.57mg/L). Como não pagou a fiança arbitrada pelo delegado, no valor de R$ 1 mil, ficou a disposição da Justiça. 



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON