Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Militar apreende vaso com plantação de maconha

Na casa os policiais encontraram, ainda, uma piscina com larvas do mosquito da dengue e muita sujeira

| ACidadeON/Araraquara

Polícia Militar apreende vaso com plantação de maconha
Um vaso de maconha foi apreendido pela Polícia Militar de Araraquara, nesta quarta-feira (5), no Jardim Marivan.  

De acordo com informações dos policiais, os vizinhos teriam chamado a PM após ouvirem o barulho de disparos de arma de fogo. Ao chegar no local, a equipe foi atendida por um jovem de 22 anos, em surto psicótico.   

Polícia Militar apreende vaso com plantação de maconha
Ao vistoriar a casa, os policiais encontraram uma espingarda de pressão, um arco e flecha e uma besta, além de um vaso com maconha plantada. No local ainda havia uma piscina suja e muito entulho acumulado pelo proprietário.  

Para constatar o surto, o médico do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) precisou foi acionado e encaminhou o jovem para tratamento imediato. 
Polícia Militar apreende vaso com plantação de maconha

A droga apreendida foi levada para a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e as armas encontradas ficaram com familiares do jovem. O fiscal de vigilância epidemiológica localizou um grande foco de larvas do mosquito transmissor da dengue na piscina existente no local.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON