Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motorista morre após atropelar capivara e invadir contramão

Cleber Cristiano da Silva Ferreira chegou a ser atendido por equipes de resgate, mas não resistiu aos ferimentos

| ACidadeON/Araraquara

Vítima não resistiu aos ferimentos  (Foto: arquivo/ACidade ON São Carlos)

Um homem de 36 anos morreu em um grave acidente na Estrada Abilio Augusto Corrêa, em Ribeirão Bonito. O motorista foi atingido por outro carro que perdeu o controle ao atropelar uma capivara na madrugada desta quinta-feira (6).

De acordo com o boletim de ocorrência, Cleber Cristiano da Silva Ferreira chegou a ser atendido por equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Seu corpo foi removido por uma funerária de Araraquara.

Ainda segundo as informações da polícia, a vítima transitava pela estrada quando foi surpreendida pelo segundo condutor. Este, um homem de 40 anos, atropelou o animal, perdeu o controle, invadiu a contramão causando o acidente.

O carro do segundo motorista caiu dentro de um córrego após o acidente, o motorista foi socorrido com vários ferimentos para a Santa Casa de Araraquara.

O caso foi registrado no Plantão Policial de São Carlos. A perícia técnica da Polícia Civil e a Polícia Militar estiveram no local do acidente.


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON