Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Motoqueiro é agredido após acidente de trânsito na Alameda

Ele colidiu sua moto em um carro e o passageiro do veículo desceu e o agrediu

| ACidadeON/Araraquara

Confusão no trânsito em Araraquara (Foto: ACidadeON)
Um motoqueiro foi agredido após um acidente de trânsito na Alameda Paulista, no bairro Vila Xavier, em Araraquara, na tarde desta sexta-feira (7).  

Segundo informações colhidas no local, o motoqueiro colidiu sua moto, uma CG 125 prata, em um veículo, uma Ecosport, preta. Após o acidente, um homem que estava no banco do passageiro do carro, desceu e com um macaco hidráulico deu um golpe na cabeça do motoqueiro que já estava chão. 

Com medo, o motoqueiro levantou e fugiu. A motorista do carro e o homem que estava com ela seguiram atrás do motoqueiro, mas não o encontraram.  

A polícia foi acionada e quando chegou o carro já tinha ido embora. O motoqueiro foi socorrido por terceiros e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON