
Atualização: Yasmin foi encontrada morta hoje. Para entender o que houve clique aqui
Uma estudante de 16 anos está desaparecida em Araraquara. Yasmin da Silva Nery mora no Selmi Dei, na Zona Norte e saiu de casa na tarde de domingo (9) para ir ao Sesc, mas não retornou.
Segundo o pai, o motorista Waldir Nery, de 50 anos, a família está desesperada. "Ela nunca saiu de casa desta forma. Sempre vai pra escola, shopping, Sesc, mas nunca desapareceu, nem deixou de dar notícias", afirma.
Nery conta que a mãe da menina falou com ela pela última vez às 17h de domingo. Yasmin afirmou que estava no Sesc na companhia de um amigo, mas logo depois, a mãe soube que este amigo estava na casa dele.
Depois disso, os pais tiveram a informação que Yasmim foi se encontrar com um garoto que ela conheceu através das redes sociais e que chegou a ser vista no bairro do Hortênsias.
Yasmin estuda no colégio Sapiens. É parda, mede 1.55 metro, pesa 48 quilos, tem cabelo crespo, olhos castanhos, usa óculos e aparelho nos dentes. Ela está usando camiseta preta, shorts jeans, meia calça preta e tênis escuro.
Quem tiver informações pode ligar para a polícia, no telefone 181 ou para o pai, Waldir, (16) 99245-8768.