Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Estudante de 16 anos está desaparecida em Araraquara

Yasmin da Silva Nery saiu de casa para ir ao Sesc, mas não retornou; família está desesperada

| ACidadeON/Araraquara

Yasmin Nery, de 16 anos, está desaparecida (Foto: Redes Sociais)
  
Atualização: Yasmin foi encontrada morta hoje. Para entender o que houve clique aqui 

Uma estudante de 16 anos está desaparecida em Araraquara. Yasmin da Silva Nery mora no Selmi Dei, na Zona Norte e saiu de casa na tarde de domingo (9) para ir ao Sesc, mas não retornou.  

Segundo o pai, o motorista Waldir Nery, de 50 anos, a família está desesperada. "Ela nunca saiu de casa desta forma. Sempre vai pra escola, shopping, Sesc, mas nunca desapareceu, nem deixou de dar notícias", afirma.  

Nery conta que a mãe da menina falou com ela pela última vez às 17h de domingo. Yasmin afirmou que estava no Sesc na companhia de um amigo, mas logo depois, a mãe soube que este amigo estava na casa dele. 

Depois disso, os pais tiveram a informação que Yasmim foi se encontrar com um garoto que ela conheceu através das redes sociais e que chegou a ser vista no bairro do Hortênsias.  

Yasmin estuda no colégio Sapiens. É parda, mede 1.55 metro, pesa 48 quilos, tem cabelo crespo, olhos castanhos, usa óculos e aparelho nos dentes. Ela está usando camiseta preta, shorts jeans, meia calça preta e tênis escuro.  

Quem tiver informações pode ligar para a polícia, no telefone 181 ou para o pai, Waldir, (16) 99245-8768.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON