Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Caminhão fica preso no pontilhão da Via Expressa

Motorista diz que seu veículo é menor do que altura estipulada e, mesmo assim, caminhão enroscou

| ACidadeON/Araraquara

Caminhão fica preso no pontilhão do Terminal de Integração, na Via Expressa (foto: Milton Filho)
Um caminhão que transporta pneus ficou preso no pontilhão do Terminal Central de Integração (TCI), na Avenida Maria Antônia Camargo de Oliveira, Via Expressa, na manhã desta segunda-feira (10). O condutor conseguiu concluir a travessia, mas teve prejuízo.  

O incidente aconteceu por volta das seis horas da manhã, no sentido Centro/Bairro. O condutor, de 38 anos, não conseguiu passar pelo pontilhão do terminal central de integração e ficou preso.  

Mesmo assim, ele conta que conseguiu tocar o veículo alguns metros a frente, mas o baú do caminhão ficou bastante danificado. Um prejuízo, que segundo ele, estimado em R$ 100 mil.  

O aviso na parte superior do pontilhão alerta para altura máxima de 4 metros, mas o condutor afirma que o caminhão tem menos que isso, em torno de 3,80 metros.  

O caminhão de São Paulo com uma carga de pneus, outro veículo foi acionado para fazer o transbordo da carga.  
Segundo o coordenador de mobilidade urbana, Nilson Carneiro, uma equipe vai ser enviada até o local pra fazer a medição, entre a pavimentação e o pontilhão. Caso, seja atestado que a altura seja inferior aos 4 metros, como está na placa, a sinalização será alterada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON