Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem morre dois dias depois de colidir moto na traseira de caminhão

Caso aconteceu na última terça-feira (11) em Rincão e motociclista estava internado em Araraquara; morte ocorreu nesta quinta-feira (13)

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no 4º Distrito Policial em Araraquara.

Um jovem, de 21 anos, morreu nesta quinta-feira (13), dois dias depois de se envolver em um grave acidente na Vicinal Natalie Chierice, em Rincão. O caso ocorreu na última terça-feira (11) à noite e o motociclista foi socorrido ao Pronto Socorro local e, depois, transferido para a Santa Casa de Araraquara onde não resistiu aos ferimentos.  

À Polícia, o condutor do caminhão, de 62 anos, disse que trafegava por uma estrada de terra e ao parar para acessar a vicinal viu somente uma nuvem de poeira que se formou e não notou a presença de nenhum veículo, seguindo assim seu trajeto. Apenas depois, segundo o homem informou aos policiais, teria sido avisado do acidente na traseira de seu veículo e então teria retornado ao local.  

De acordo com o relatório policial, o motociclista foi socorrido inconsciente e com fraturas pelo corpo. Por causa da gravidade do acidente, o rapaz acabou transferido para Araraquara, onde morreu nesta quinta-feira (13) de manhã. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção veicular e será investigado.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON