Aguarde...

cotidiano

Mulher é suspeita de tentar matar companheiro

Ela teria agredido e esfaqueado o homem

| ACidadeON/Araraquara


Um mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante, acusada de tentar matar o companheiro dela, 39, na madrugada desta sexta-feira (14), na região central de Rincão. Ela contou a policiais militares, que o casal teve uma discussão, antes da agressão. 

Segundo a PM, durante a briga, a mulher teria empurrado o companheiro sobre um banco, que fica na varanda da casa. Em seguida, ela teria pegado uma faca e desferido dois golpes no abdômen e na cabeça da vítima.   

Ainda de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, a mulher ainda teria pegado um pedaço de madeira, que estava com o companheiro, e desferido golpes na cabeça dele. 

Após o crime, a mulher fugiu. Ela mesma teria ligado para polícia para falar sobre o caso. 

O homem foi socorrido até o Pronto Socorro da cidade de Rincão e, em seguida, transferido para um hospital de Araraquara.   

A mulher foi detida pela polícia em um bar próximo a saída de Motuca. Ela teria confessado o crime e apontado aos policiais onde havia escondido a faca usada no crime.

Em seguida, a acusada foi levada ao Plantão Policial, teve a prisão ratificada pelo delegado. Ela deve passar por audiência de custódia amanhã (15).
 

Mais do ACidade ON