Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é suspeita de tentar matar companheiro

Ela teria agredido e esfaqueado o homem

| ACidadeON/Araraquara


Um mulher, de 34 anos, foi presa em flagrante, acusada de tentar matar o companheiro dela, 39, na madrugada desta sexta-feira (14), na região central de Rincão. Ela contou a policiais militares, que o casal teve uma discussão, antes da agressão. 

Segundo a PM, durante a briga, a mulher teria empurrado o companheiro sobre um banco, que fica na varanda da casa. Em seguida, ela teria pegado uma faca e desferido dois golpes no abdômen e na cabeça da vítima.   

Ainda de acordo com policiais que atenderam a ocorrência, a mulher ainda teria pegado um pedaço de madeira, que estava com o companheiro, e desferido golpes na cabeça dele. 

Após o crime, a mulher fugiu. Ela mesma teria ligado para polícia para falar sobre o caso. 

O homem foi socorrido até o Pronto Socorro da cidade de Rincão e, em seguida, transferido para um hospital de Araraquara.   

A mulher foi detida pela polícia em um bar próximo a saída de Motuca. Ela teria confessado o crime e apontado aos policiais onde havia escondido a faca usada no crime.

Em seguida, a acusada foi levada ao Plantão Policial, teve a prisão ratificada pelo delegado. Ela deve passar por audiência de custódia amanhã (15).
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON