Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Pai e filho são detidos por tráfico no Parque São Paulo

A polícia chegou até os dois porque encontrou um grupo de compradores

| ACidadeON/Araraquara

No Parque São Paulo, polícia apreendeu entorpecentes e dinheiro (Foto: Milton Filho)
Pai e filho, de 58 e 18 anos, foram detidos por tráfico de drogas na madrugada desta quarta-feira (19), em uma rua sem saída do bairro Parque São Paulo, Zona Leste de Araraquara.  

Com eles a polícia encontrou uma pequena quantidade de entorpecente, porém, em uma casa em construção, próximo ao local onde eles estavam, foi encontrado 97 pinos de cocaína, porções de maconha e dinheiro.  

A Polícia Militar estava em patrulhamento pelo local, que já é conhecido pelo tráfico de drogas, quando encontrou cinco homens dentro de um veículo, com placas de Boa Esperança do Sul. Os homens disseram que estavam no local para comprar drogas. Com base nestas informações, os policiais abordaram pai e filho.  

Eles tentaram fugir, mas foram detidos e nesta manhã estavam prestando depoimento.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON