Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é preso após duas tentativas de assalto

Suspeito foi preso enquanto andava pela Rua 9 de Julho

| ACidadeON/Araraquara

Policiais prenderam suspeito andando pela Rua 9 de Julho 
Um homem de 30 anos foi preso após tentar roubar dois estabelecimentos comerciais, nesta sexta-feira (21), na região central de Araraquara.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de roubo na rua Voluntários da Pátria (Rua 5). O suspeito teria feito menção de estar armado e exigiu que a funcionária abrisse o caixa, porém ele estava trancado. Ele pediu o dinheiro da carteira da vendedora, mas sem nada para levar, acabou fugindo.  

Com a descrição passada pela vítima, os policiais encontraram o suspeito andando pela rua 9 de Julho (Rua 2). Durante a abordagem, uma nova tentativa de roubo foi registrada. Desta vez, um homem simulando estar armado pediu o dinheiro do caixa de uma sorveteria, localizada no Centro. Porém, não teve sucesso.  

O homem abordado acabou confessando as duas tentativas de assalto e foi levado para a Delegacia de Plantão. Após ser ouvido pelo delegado, o autor foi encaminhado a cadeia de Santa Ernestina.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON