Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Homem é preso após duas tentativas de assalto

Suspeito foi preso enquanto andava pela Rua 9 de Julho

| ACidadeON/Araraquara

Policiais prenderam suspeito andando pela Rua 9 de Julho 
Um homem de 30 anos foi preso após tentar roubar dois estabelecimentos comerciais, nesta sexta-feira (21), na região central de Araraquara.  

De acordo com o Boletim de Ocorrência, uma equipe da Polícia Militar foi acionada para atender uma tentativa de roubo na rua Voluntários da Pátria (Rua 5). O suspeito teria feito menção de estar armado e exigiu que a funcionária abrisse o caixa, porém ele estava trancado. Ele pediu o dinheiro da carteira da vendedora, mas sem nada para levar, acabou fugindo.  

Com a descrição passada pela vítima, os policiais encontraram o suspeito andando pela rua 9 de Julho (Rua 2). Durante a abordagem, uma nova tentativa de roubo foi registrada. Desta vez, um homem simulando estar armado pediu o dinheiro do caixa de uma sorveteria, localizada no Centro. Porém, não teve sucesso.  

O homem abordado acabou confessando as duas tentativas de assalto e foi levado para a Delegacia de Plantão. Após ser ouvido pelo delegado, o autor foi encaminhado a cadeia de Santa Ernestina.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON