Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Carga de combustível é apreendida pela Polícia em Araraquara

Descarga era feita fora do expediente e informações da nota fiscal não batia com local; caso será investigado

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial de Araraquara. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)


A descarga de 10 mil litros de combustível fora do expediente em um posto, localizado na Rua Itália, no Centro de Araraquara, chamou a atenção da polícia na noite desta sexta-feira (21).  

Ao verificar o que acontecia no local, policiais notaram que a nota fiscal apresentada tinha destino diferente do que estava sendo entregue.  

À Polícia, o empresário, de 41 anos, e o condutor do caminhão, de 59 anos, disseram que estavam apenas fazendo o reabastecimento do estabelecimento.  

Desconfiados da procedência, os policiais solicitaram a Nota Fiscal do produto e ao checar, viram que o documento se referia a uma entrega em outro endereço.  

O caso foi apresentado no Plantão Policial e registrado como crime contra a ordem econômica. O veículo e carga foram apreendidos para posterior investigação. Já o empresário e o motorista foram ouvidos e liberados.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON