Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Três rapazes são detidos por tráfico no Parque Alvorada

A polícia aprendeu mais de 700 pedras de crack, dinheiro e material para o embalo da droga

| ACidadeON/Araraquara

Polícia pelas ruas de Araraquara
 
Três rapazes, de 18, 19 e outro de 24 anos, foram detidos por tráfico de drogas, no Parque Alvorada, na noite do último sábado (22), em Araraquara. 

Segundo Boletim de Ocorrência, policiais militares checavam uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência na Avenida Ilda Chaves Vieira. Próximo ao local, estavam dois rapazes e um veículo, um Fiat/Pálio preto. Com eles, a polícia encontrou aparelhos de celular. No carro, embaixo do banco, havia 300 pedras de crack, embaladas, prontas para a venda e R$ 809 em dinheiro.  

Na casa suspeita, um outro jovem foi encontrado e em revista ao local, a polícia apreendeu ainda 440 pedras de crack, 550 pinos para embalar a droga, cocaína, material para embalo do entorpecente e mais dinheiro. 

Os três rapazes foram levados para o plantão policial, onde prestaram depoimentos e ficaram detidos aguardando audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON