Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Garoto de 14 anos volta para casa e pai agradece apoio em buscas

Cauã Vicente Valério mora na região do Selmi Dei e não era visto desde a tarde da última segunda-feira (24)

| ACidadeON/Araraquara

Cauã Valério, de 14 anos, está desaparecido (Foto: Arquivo Pessoal)

Atualizado Às 22h31  

O jovem cauã  Vicente Valério, de 14 anos, retornou para casa no final da tarde desta terça-feira (25). O jovem, que estava desaparecido desde segunda-feira (24), teria ido para a casa de amigos sem avisar a família.  

De acordo com o pai, Valdir Santos da Silva, a sensação é de alivio. "O sentimento que tenho agora é de alivio e de gratidão por todos aqueles que nos ajudaram nessa busca", afirma. 

Valdir afirma que o filho nunca teve este tipo de atitude e não costuma ficar fora de casa por muitas horas. O pai, que trabalha como pedreiro, conta que veio de São Paulo há quatro anos e que há dois trouxe o menino para morar com ele. "Aqui em Araraquara ele pode ter um futuro melhor, ele estuda em uma escola perto de casa, mas o que me preocupa são as companhias. Agora, só penso em encontrá-lo", diz.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON