Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem é detido por receptação de produtos furtados

Objetos encontrados com ele foram furtados horas antes de uma casa na Chácara Flora

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no plantão policial de Araraquara (Foto: ACidadeON)
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante por receptação, na noite da última quinta-feira (11), no residencial Romilda Barbieri, que fica na Zona Norte de Araraquara. os objetos encontrados com ele haviam sido furtados em uma casa na Chácara Flora, horas antes.  

A polícia chegou até o acusado, após a Polícia Militar recuperar um veículo furtado em Américo Brasiliense, também no residencial Romilda Barbieri. Dentro deste veículo, os pms encontraram uma bolsa com documentos, e conseguiram localizar a vítima do furto, que aconteceu na Chácara Flora.  

A partir de então, policiais militares intensificaram o patrulhamento pelo local e conseguiram chegar a casa do acusado, que fica na Avenida José Satkauskas. Na garagem, havia outro veículo e em seu interior, os produtos levados da chácara.  

Entre os produtos recuperados estavam dois notebooks, quatro tvs, um frigobar e outros itens.  

O homem foi preso e conduzido ao plantão policial. Ele foi autuado em flagrante pela receptação do veículo furtado em Américo e pelos produtos furtados na Chácara Flora.  

O acusado tem passagem criminal pelos crimes de receptação e furto e agora deve passar por audiência de custódia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON