Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Carro atravessa canteiro e mulher morre em acidente envolvendo três veículos

Colisão foi na Avenida Aldo Lupo, a principal via de entrada de Américo Brasiliense

| ACidadeON/Araraquara

 

 
Um acidente na Avenida Aldo Lupo, a principal via de entrada de Américo Brasiliense, terminou de maneira trágica no início da noite desta sexta-feira, dia 12.  

 
De acordo com a Polícia Militar, um Gol, na prata, com placas de Araraquara, seguia sentido saída da cidade, ou seja, Araraquara quando o volante travou. O motorista cruzou o canteiro central, batendo de frente com duas motos que seguiam no sentido contrário.   

 

Marcelle morreu no acidente com três veículos em Américo Brasiliense (rede social)

Na batida, a motociclista Marcelle Lourenço Goes, de 39 anos, morreu na hora; a moto dela pegou fogo. O outro condutor, Rafael Viana da Silva, um mototaxista, também se feriu e foi levado à Santa Casa de Araraquara pelo Samu.  

Bombeiros foram chamados para ajudar no controle das chamas. O local é conhecido por uma ser palco de vários acidentes de trânsito. O ACidadeON acompanha o caso.  



 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON