Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Carro atravessa canteiro e mulher morre em acidente envolvendo três veículos

Colisão foi na Avenida Aldo Lupo, a principal via de entrada de Américo Brasiliense

| ACidadeON/Araraquara

 

 
Um acidente na Avenida Aldo Lupo, a principal via de entrada de Américo Brasiliense, terminou de maneira trágica no início da noite desta sexta-feira, dia 12.  

 
De acordo com a Polícia Militar, um Gol, na prata, com placas de Araraquara, seguia sentido saída da cidade, ou seja, Araraquara quando o volante travou. O motorista cruzou o canteiro central, batendo de frente com duas motos que seguiam no sentido contrário.   

 

Marcelle morreu no acidente com três veículos em Américo Brasiliense (rede social)

Na batida, a motociclista Marcelle Lourenço Goes, de 39 anos, morreu na hora; a moto dela pegou fogo. O outro condutor, Rafael Viana da Silva, um mototaxista, também se feriu e foi levado à Santa Casa de Araraquara pelo Samu.  

Bombeiros foram chamados para ajudar no controle das chamas. O local é conhecido por uma ser palco de vários acidentes de trânsito. O ACidadeON acompanha o caso.  



 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON