Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem morre em troca de tiros com a Polícia Militar

Caso ocorreu na madrugada deste sábado (13), em Bueno de Andrada

| ACidadeON/Araraquara

Jovem morre em troca de tiros com a Polícia Militar (Foto: Gabriela Martins)
O jovem Luann Motha Meneses Reis, de 24 anos, morreu após uma troca de tiros com policiais da Força Tática, na madrugada deste sábado (13), no Distrito de Bueno de Andrada.  

De acordo com as primeiras informações, os policiais seguiam pela vicinal Jose Barbanti Netto, quando desconfiaram de uma moto com dois ocupantes que vinha na direção contrária. Ao tentar dar o sinal de parada, os jovens entraram em uma estrada de terra e correram por aproximadamente 1,5 quilômetro. Durante a fuga, o piloto da moto se desequilibrou com a terra fofa e perderam a velocidade.

 
O garupa da moto desceu e efetuou um primeiro disparo contra a viatura, atingindo o para-choque. Dois policiais desceram do veículos e passaram a correr atrás do suspeito por quase 60 metros, quando o suspeito virou e atirou mais duas vezes contra os policiais. Os policiais militares revidaram e acertaram três tiros no suspeito - dois tiros no peito e um no abdômen.

A Polícia Civil e a Perícia foram acionadas. Com o suspeito, foi encontrado um revólver calibre 38 e três capsulas de munição deflagradas em seu bolso. A arma  do suspeito e dos policiais foram apreendidas para a realização de um exame pericial.    
 

No local onde o garupa desceu da moto foi encontrada uma mala com roupas e os documentos de um segundo homem que será investigado. Apesar de estar sem documentos, os policiais reconheceram o rapaz por meio de fotos e tatuagens cadastradas pela Polícia.  

As investigações seguem para identificar o rapaz que dirigia a motocicleta e a origem das capsulas deflagradas, que estavam no bolso do suspeito.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON