Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia Militar prende homem que não retornou da 'saidinha' de Páscoa

Homem estava preso no Centro de Progressão Penitenciária

| ACidadeON/Araraquara

Milena Aurea / A Cidade
A Polícia Militar de Araraquara prendeu nesta segunda-feira (15) um homem de 28 anos, que não retornou da saidinha de Pascoa.

Ele estava no bairro Águas do Paiol e é considerado fugitivo do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 2 de Bauru desde 26 de março.

Os policiais chegaram até o rapaz após denúncias anônimas. Ao ser abordado, ele confirmou que era fugitivo e foi encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória da Penitenciária de Araraquara.

Preso desde 2015, o detento cumpre pena de 12 anos de prisão pelos crimes de por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, corrupção de menor e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON