Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Militar prende homem que não retornou da 'saidinha' de Páscoa

Homem estava preso no Centro de Progressão Penitenciária

| ACidadeON/Araraquara

Milena Aurea / A Cidade
A Polícia Militar de Araraquara prendeu nesta segunda-feira (15) um homem de 28 anos, que não retornou da saidinha de Pascoa.

Ele estava no bairro Águas do Paiol e é considerado fugitivo do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) 2 de Bauru desde 26 de março.

Os policiais chegaram até o rapaz após denúncias anônimas. Ao ser abordado, ele confirmou que era fugitivo e foi encaminhado ao Anexo de Detenção Provisória da Penitenciária de Araraquara.

Preso desde 2015, o detento cumpre pena de 12 anos de prisão pelos crimes de por tráfico de drogas, associação ao tráfico de drogas, corrupção de menor e posse ilegal de arma de fogo.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook