Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Foragido é preso por tráfico no Jardim das Hortênsias

A polícia apreendeu drogas, dinheiro e um celular

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial. (Foto: Amanda Rocha/ACidadeON)
Um homem, de 40 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas, no final da noite de terça-feira (16), no Jardim das Hortênsias. Ele também era foragido do Centro de Progressão Penitenciária III de Bauru.  

A Policia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Carlos Francisco Martins, quando suspeitou da atitude do acusado, que tentou fugir da abordagem policial, e se desfez de uma pochete que carregava. 

O homem foi detido e com ele, os policiais encontraram 25 pinos de cocaína. Porém, ao recuperar a pochete deixada por ele, também foram localizados 29 porções de maconha e outros 81 pinos de cocaína, além de um celular e R$ 135 em dinheiro.  

Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado ao Plantão Policial.  

Durante consulta, foi constatado que o acusado é foragido do Centro de Progressão Penitenciária III de Bauru, desde agosto do ano passado.  

A princípio, ele foi encaminhado à Cadeia de Santa Ernestina.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON