Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Quatro menores são detidos por tráfico no Oitis

Caso aconteceu no condomínio dos Oitis, no Jardim Iguatemi; polícia apreendeu drogas, dinheiro e material de embalo de entorpecentes

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no plantão policial (Foto: Amanda Rocha)
Quatro menores foram apreendidos pela Policia Militar, por ato infracional associado ao tráfico de drogas, na noite de quarta-feira (17), no Conjunto Habitacional dos Oitis, no Jardim Iguatemi. 

A PM realizava patrulhamento pelo local, quando dois adolescentes, de 15 e 16 anos, fugiram da abordagem e se desfizeram de drogas. Pelo caminho, eles deixaram uma bolsa com 80 pinos de cocaína, além de 40 pedras de crack. Em seguida, eles se esconderam em um dos apartamentos. 

Os policiais perseguiram os garotos até o local. No apartamento, em que mora um adolescente de 17 anos, estavam os dois rapazes e um quarto envolvido, também de 15 anos.  

Dentro do imóvel, os PMS localizaram 141g de maconha, duas facas com resquício de droga, sete rolos de papel filme, utilizados para embalar os entorpecentes, um caderno com a contabilidade do tráfico, além de R$ 210 em dinheiro e um celular.  

Com a ajuda do canil, os policiais também conseguiram localizar, próximo ao ponto onde os adolescentes estavam inicialmente, mais 90 porções de maconha, 47 pedras de crack e 22 pinos de cocaína. 

Os quatros menores foram levados ao Plantão Policial e liberados aos responsáveis. Todo material foi apreendido.