Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Idoso de 73 anos é morto a facadas dentro de sua residência

Vítima estaria se aprontando para ir trabalhar quando um rapaz pulou dentro de sua casa, em Américo Brasiliense

| ACidadeON/Araraquara

Idoso é morto dentro de casa em Américo Brasiliense (Foto: Milton Filho)
 
Um idoso foi morto a facadas no bairro São José, em Américo Brasiliense, na manhã desta sexta-feira (19).  

Segundo informações colhidas no local, a vítima identificada por parentes como João Batista Divino, de 73 anos, trabalha como pedreiro e estava em sua casa, na Rua Zenaide Volpi, quando um rapaz pulou o muro e o abordou, por volta das 7h. 

Divino teria levado duas facadas. Colegas de trabalho, que esperavam pelo pedreiro para ir trabalhar, em frente da residência, viram o suposto criminoso fugir. 
 
 
"Sempre paramos o carro e pegamos o seu João para ir para o trabalho. Hoje ele não estava na esquina, como de costume, e começamos a chamar. Acho que o rapaz escutou e fugiu. Pulou o muro e saiu andando pela rua. Aí o genro do seu João chegou, pulou a cerca e viu o que tinha acontecido, foi onde chamamos o socorro", conta um dos amigos de João, que preferiu não se identificar.  

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a vítima morreu no local.  O corpo seá encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Polícia Militar realizou um cerco em uma mata próxima ao local, em busca do assassino, mas até o momento ninguém foi preso.  

Ainda não há informações sobre a motivação do crime, que pode ser registrado como homicídio ou latrocínio (que é roubo seguido de morte). A Polícia Civil investiga o caso.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON