Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher é agredida com socos e cadeiradas pelo marido alcoolizado

Ela já teria registrado outros boletins contra ele e, desta vez, pede medida protetiva

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no plantão policial de Araraquara (Foto: ACidadeON)
Uma diarista de 46 anos registrou boletim de agressão contra o marido, um pedreiro de 50 anos, na noite dessa sexta feira (9). 

À policia, a diarista contou que teria sido agredida pelo marido com tapas, socos e cadeiradas, quando chegou em casa após o dia de trabalho. O marido estava alcoolizado e disse que ela estaria sendo punida por que desconfiava de uma traição, que ela nega. 

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher sofreu agressão verbal, com palavras de baixo calão. Não contente, o homem teria dado tapas e socos e, na sequencia, teria puxado ela pelo cabelo até a cozinha, atrás de uma faca. Como não encontrou, pois a mulher escondia as facas com medo do agressor, que já tentou feri-la outras vezes, pegou uma cadeira e atirou na cabeça dela. 

Após as agressões, o homem colocou a diarista para fora de casa, apenas com a roupa do corpo. A polícia orientou a mulher a procurar uma Unidade de Pronto Atendimento, pois apresentava escoriações pelo corpo e ferimentos na cabeça. Ofereceu a casa abrigo, mas, ela preferiu ir para a casa de uma das filhas. 

A mulher reatou que estaria casada com o homem há 30 anos e têm três filhos com ele, todos casados. Ela disse que sofre agressão com frequência e já teria registrado, em outras oportunidades, Boletins de Ocorrências (BO´s) na delegacia. Desta vez, pediu medida protetiva. 

Como não teve flagrante, pois no momento da agressão o casal estava sozinho, o homem não teve a prisão decretada.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook