Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia Militar interrompe baile funk em Araraquara

Duas menores estariam consumindo bebida alcoólica na festa

| ACidadeON/Araraquara

.
Um Baile Funk foi interrompido na madrugada deste sábado (10) pela policia à pedido do Ministério Público da Infância e Adolescência.

Era um pouco mais de 1 hora da manhã, quando a Polícia Militar chegou a um baile, realizado em uma casa de shows localizado na Avenida Padre José de Anchieta, no Jardim Martinez. No local, foram encontras duas menores, de 17 e 14 anos, ingerindo bebidas alcoólicas. À polícia, elas disseram que estavam sendo servidas por dois homens, os promotores de eventos.  
A festa foi interrompida e os dois homens, 36 e 25 anos foram conduzidos ao Plantão Policial, junto das duas menores. 

As adolescentes foram liberadas para os responsáveis e os dois promotores de eventos tiveram ordem de prisão decretada, mas, foram liberados após pagarem fiança de R$ 1 mil cada. O caso será investigado pela policia.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON