Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Vítima de feminicídio vinha sendo perseguida por rapaz, diz irmã

Kenya Regina Silveira de Oliveira foi morta na semana em que Lei Maria da Penha completa 13 anos

| ACidadeON/Araraquara

Na semana em que a lei Maria da Penha completa 13 anos de aprovação, Araraquara registra mais um caso de feminicídio. Dessa vez a vítima foi uma jovem de apenas 20 anos, a estudante Kenya Regina Silveira de Oliveira. 

Kenya foi morta na tarde da última sexta-feira (9), em um estacionamento localizado no Centro de Araraquara. Segundo testemunhas, um rapaz teria golpeado seu pescoço com uma faca após uma discussão. 

Vítima de feminicídio vinha sendo perseguida por rapaz (Foto: Reprodução EPTV)
Durante o velório, a irmã da vítima, Heydnea Oliveira, desenvolvedora de sistemas, afirmou à reportagem da EPTV que a estudante vinha sendo perseguida por um homem que não se conformava que a vítima não quisesse manter um relacionamento amoroso com ele. 

"Ela já tinha comentado com a minha mãe que às vezes ele a surpreendia em alguns lugares. E ele a pegou em um momento que ela estava distraída. Ela ficou sem reação, não teve como se defender", contou à EPTV.   

O caso segue sendo investigado pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, mas até o momento nenhum suspeito foi preso. 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook