Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Família é presa suspeita de tráfico de drogas em Boa Esperança

Polícia chegou até o trio depois de receber denúncia de que eles vendiam drogas em praça pública

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no Plantão Policial. (Foto: Walter Strozzi/ACidadeON)
 


Uma família foi presa - um casal e seu filho -, na madrugada deste domingo (11), por suspeita de tráfico de drogas, na Rua Mario Ybarra de Almeira, no Centro de Boa Esperança do Sul, região de Araraquara.  

A Polícia Militar chegou até o trio depois de receber denúncia de que eles - um homem de 39 anos, uma mulher de 36 anos e o filho do casal, de 18 anos -, estariam vendendo drogas em uma praça pública.  

Ao identificar os suspeitos, segundo relatório policial, foi encontrado com a mulher um pote com 14 porções de substância semelhante à cocaína, bem como com seu filho, de 18 anos, outros 10 pinos com a mesma droga. Com o pai, foram encontrados R$ 59 em notas diversas. Já na residência do casal, ainda teria sido localizada uma porção de cocaína na bolsa da suspeita.

O caso foi apresentado pelos militares no Plantão Policial de Araraquara, onde mãe e filho negaram o crime de tráfico de drogas. Já o pai teria confessado que vendia as drogas por R$ 10 cada porção. A droga foi apreendida e o trio ficou a disposição da Justiça por tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON