Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Briga de casal termina com mãe e filha mortas em Matão

Companheiro da mãe teria golpeado as duas mulheres em frente a casa delas, no bairro Santa Rosa

| ACidadeON/Araraquara


Duplo feminicídio em Matão: mãe e filha são mortas pelo companheiro da mãe, criminoso foi preso pela polícia


Duas mulheres morreram em Matão, na tarde desta segunda-feira (12), em mais um caso que deve ser registrado como feminicídio. Um casal teria tido uma briga e o homem assassinou a mulher e a filha dela. Ele foi preso logo após o crime.  

Segundo informações colhidas no local, o casal brigava quase que diariamente e nesta tarde, após mais uma discussão, Roseli Brito, de 49 anos, foi assassinada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu no local, a 100 metros de sua residência, no bairro Santa Rosa.   



A filha de Roseli, de 25 anos, que estava com uma criança no colo e presenciou a briga, também foi esfaqueada. Ela ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Matão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

A criança, que tem aproximadamente seis anos, será encaminhada para o Conselho Tutelar.  

O acusado do crime tem 40 anos e passagens pela polícia por furto e roubo. Ele foi preso logo após a ação. A faca, ele deixou no local do crime, e não foi encontrada.  

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Matão está investigando o caso.   



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso. Para mais informações, consulte nosso TERMO DE USO"

Facebook

Mais do ACidade ON