Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Briga de casal termina com mãe e filha mortas em Matão

Companheiro da mãe teria golpeado as duas mulheres em frente a casa delas, no bairro Santa Rosa

| ACidadeON/Araraquara


Duplo feminicídio em Matão: mãe e filha são mortas pelo companheiro da mãe, criminoso foi preso pela polícia


Duas mulheres morreram em Matão, na tarde desta segunda-feira (12), em mais um caso que deve ser registrado como feminicídio. Um casal teria tido uma briga e o homem assassinou a mulher e a filha dela. Ele foi preso logo após o crime.  

Segundo informações colhidas no local, o casal brigava quase que diariamente e nesta tarde, após mais uma discussão, Roseli Brito, de 49 anos, foi assassinada. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a mulher morreu no local, a 100 metros de sua residência, no bairro Santa Rosa.   



A filha de Roseli, de 25 anos, que estava com uma criança no colo e presenciou a briga, também foi esfaqueada. Ela ainda chegou a ser socorrida para o hospital de Matão, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.  

A criança, que tem aproximadamente seis anos, será encaminhada para o Conselho Tutelar.  

O acusado do crime tem 40 anos e passagens pela polícia por furto e roubo. Ele foi preso logo após a ação. A faca, ele deixou no local do crime, e não foi encontrada.  

A Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Matão está investigando o caso.   



Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook