Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Briga entre irmãos termina em morte em Santa Lúcia

Vítima chegou a ser socorrida até à Santa Casa de Araraquara, mas não resistiu aos ferimentos

| ACidadeON/Araraquara

Caso foi registrado no 2º Distrito Policial de Araraquara. (Foto: Walter Strozzi/ACidade ON)
Uma briga entre dois irmãos, na madrugada da última segunda-feira (12), resultou em morte,  no bairro Nova Santa Lúcia, em Santa Lúcia.  A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu 24h depois. 

Bruno Aparecido de Souza Bressan, de 34 anos, teria caído durante o desentendimento e batido a cabeça. Ele foi socorrido consciente até o Pronto Socorro da cidade, mas teve convulsões e precisou ser transferido à Santa Casa de Araraquara. A vítima morreu nesta terça-feira (13), com traumatismo craniano.  

A princípio o caso foi registro no 2º Distrito Policial de Araraquara como lesão corporal, seguida de morte.

Segundo depoimento da mãe, de 63 anos, Bruno teria iniciado a briga, na casa da família, na Rua Ângelo Zílio. O irmão mais novo, de 27 anos, teria tentado se "esquivar" das agressões, quando entraram em luta corporal. 

O caso será encaminhado à Polícia Civil de Américo Brasiliense, que responde pela cidade de Santa Lúcia, para ser investigado. Mas até o momento, a Polícia acredita que se trate de legítima defesa, já que, segundo a mãe, o filho mais novo não teria tido a intenção de matar.  

Se confirmado a legítima defesa, o irmão responderá ao processo em liberdade. Porém, caso a investigação indique para o dolo,  ou seja, a intenção de matar, a Polícia Civil poderá pedir a prisão do suspeito.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON