Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Mulher baleada pelo ex-namorado passa por cirurgia dois meses depois do crime

Estalerte Pereira foi atingida nas costas e no pescoço, sua mãe também foi baleada e o ex-namorado morreu após queimar o próprio corpo

| ACidadeON/Araraquara

Homem ateou fogo no próprio carro depois que atirou na ex-namorada e na ex-sogra (Foto: Arquivo/ON)
 
Dois meses após ser vítima de uma tentativa de homicídio, Estarlete Aparecida Fernandes Pereira, de 39 anos, passou por cirurgia, na última segunda-feira (12), para a remoção de uma munição alojada no corpo dela, desde o dia do crime. O objeto foi apreendido pela Polícia Civil, no Hospital São Paulo, e vai passar por exames.  

Estarlete foi vítima de uma tentativa de homicídio, no dia 8 de junho, no Jardim Universal. Ela e a mãe, Maria Aparecida do Carmo Fernandes, de 60 anos, estavam em um carro, quando foram paradas por Rogério Ferreira Vertolis, de 43 anos, que disparou diversas vezes contra as vítimas.  

A mãe foi atingida na perna. Já a filha foi baleada nas costas e no pescoço, e ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital.  

O autor dos disparos fugiu em seguida e tentou se matar ateando fogo em seu próprio veículo, próximo à Rodovia Washington Luís. Ele chegou a ser socorrido com boa parte do corpo queimado, mas morreu dois dias depois, dia 10, na Santa Casa de Araraquara. 

Familiares das vítimas disseram em depoimento à polícia que o casal tinha terminado o relacionamento e que ele não aceitava o fim e estava fazendo ameaças. 

A arma usada no crime foi encontrada pela perícia nos escombros do carro dele.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON