Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Feto é encontrado em estado de decomposição em canavial

Trabalhadores estariam cortando cana quando encontram feto

| ACidadeON/Araraquara

DIG de São Carlos (Foto: ACidade ON/ São Carlos)
Um feto foi encontrado por trabalhadores rurais, na tarde desta terça-feira (13), em um canavial próximo ao bairro de Palmital, em Ibaté.  

De acordo com o delegado Gilberto Aquino, da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de São Carlos, os trabalhadores estariam cortando cana quando encontram feto, ainda com cordão umbilical.  

O corpo da criança foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para verificar se a mãe provocou o aborto e abandonou o feto já morto ou se foi deixado vivo no local.  

O caso foi registrado como aborto, porém a Polícia Civil aguarda o laudo do IML e, em caso do feto ter sido deixado vivo, o boletim de ocorrência pode ser modificado para infanticídio. (Com informações do G1 São Carlos e Araraquara) 


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON