Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Suspeito de matar Kênya se entrega à polícia

Homem de 38 anos já estava sendo procurado pela polícia desde que matou a ex-namorada em um estacionamento

| ACidadeON/Araraquara

Suspeito de matar Kênya se entrega à polícia (Foto: Milton Filho/CBN)
Depois de cinco dias, o suspeito de matar a estudante Kênya Regina Silveira de Oliveira, de 21 anos, se entregou na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara.  

O homem de 38 anos chegou junto de seu advogado na delegacia por volta das 10 horas desta quarta-feira (14) e presta depoimento junto ao delegado Fernando Teixeira Bravo. 

A polícia já havia expedido um mandado de prisão e ele era considerado foragido.

Vítima de feminicídio vinha sendo perseguida por rapaz (Foto: Reprodução EPTV)

A estudante Kenya Regina Silveira de Oliveira, de 21 anos, foi morta com duas facadas no pescoço, na última sexta-feira (9), após discutir com o suspeito, em um estacionamento localizado no Centro de Araraquara.

A jovem morava em um prédio e alugava uma vaga no estacionamento localizado na Rua Expedicionários do Brasil, para guardar sua moto, uma Kawasaki com placas de Itápolis.


Durante o velório de Kenya, realizado no sábado (10), a irmã chegou a afirmar que a estudante era perseguida por um homem, que não aceitava as recusas da vítima.  

As investigações começaram logo após o crime e, após denúncias anônimas e imagens de câmeras de segurança foi possível chegar até o autor.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON