Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Homem inconsciente é encontrado dentro de carro acidentado em casa no Jardim Del Rey

Polícia busca informação sobre o acidente e como o veículo foi levado até o local; vítima foi socorrida à Santa Casa

| ACidadeON/Araraquara

Homem é encontrado inconsciente dentro de carro no Jardim Del Rey (Foto: Milton Filho/CBN)
 
A Polícia Civil de Araraquara busca entender como um carro acidentado e com vítima foi encontrado dentro de uma casa, na manhã desta quinta-feira (29), no Jardim Del Rey, em Araraquara. Um homem, de 26 anos, foi socorrido inconsciente até à Santa Casa.  

O veículo estava destruído e com marcas de acidente, e foi localizado dentro da residência, que fica na Rua Concheta Smirne Mendonça. O proprietário do carro, de 31 anos, não foi localizado.  

Segundo a dona da casa, o veículo pertence ao filho dela. Ela contou que ouviu um barulho nesta madrugada e quando abriu o portão encontrou o carro do lado de fora. "O veículo estava em cima da calçada. Então, eu chamei dois filhos e minha nora e empurramos o carro para dentro", conta a moradora, que preferiu não se identificar. 

Sobre a vítima que estava dentro do veículo, ela disse que "eu pensei que estivesse dormindo, por isso deixei que continuasse ali", justifica. 

No entanto, pela manhã, a vítima começou a gemer de dor. "Foi quando eu estranhei e chamei o Samu. Eu não tinha ideia de que ele estivesse machucado", conta.    



Acidente

A suspeita é que o carro tenha se envolvido em um acidente e depois rebocado até o local onde foi encontrado. Em seguida, então, a família do proprietário teria empurrado o carro para dentro da residência. 

Segundo a dona da casa, o filho não tinha habilitação e teria saído para ver os filhos no fim da tarde de quarta-feira (28), e até o momento não retornou.  

A Polícia Civil busca informações sobre o local do acidente, quem dirigia o carro, e como ele foi levado até a residência.  

O chamado   
De acordo com o subtenente do Corpo de Bombeiros Emerson Jardim, três viaturas foram mobilizadas até o local porque a informação recebida era de vítima presa às ferragens. "Fomos chamados pelo Samu, e quando chegamos aqui encontramos a vítima inconsciente dentro do carro. Fizemos a retirada dela, que foi levada posteriormente à Santa Casa", explica. 

Duas viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), dois caminhões do Corpo de Bombeiros e uma unidade do Resgate atenderam a ocorrência.  

As circunstâncias do acidente devem ser investigadas pelo 4º Distrito Policial.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON