Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Polícia Militar apreende mais de 21 mil maços de cigarros contrabandeados

Dois homens foram presos pelo crime, após denúncia, na noite da última quinta-feira (29)

| ACidadeON/Araraquara

Polícia Militar apreende 21 mil maços de cigarro contrabandeado
A Polícia Militar de Araraquara apreendeu 21 mil maços de cigarros contrabandeados e prendeu dois suspeitos na noite da última quinta-feira (29), em Araraquara.  

Os militares teriam recebido a informação de que um homem de 39 anos, que estaria parado com o veículo na Avenida São João, no Jardim Pinheiros, seria procurado pela Justiça e estaria envolvido com contrabando de cigarros.  

Ao chegar no local, os policiais abordaram e revistaram o suspeito, que contava com cinco papelotes de cocaína no bolso. O homem ainda tinha contra si um mandado de prisão expedido pela terceira Vara Criminal de Foz do Iguaçu com pena de 13 anos e sete meses de prisão devido a condenação por tráfico de drogas.  

O homem foi encaminhado ao plantão policial e levado à cadeia pública de Santa Ernestina.    

 
A denúncia levou ainda os policiais até uma casa localizada no Parque Planalto, onde foram encontrados 21.170 maços de cigarro das marcas Eigth e Egipty, bem como três veículos envolvidos no contrabando: uma Ford/F-4000, uma Fiat/Fiorino e uma Fiat/Freemont. No local, os policiais prenderam um segundo suspeito de 36 anos.  
A carga e o suspeito foram encaminhados a Polícia Federal de Araraquara, onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina. 
 

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON