Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Polícia Militar apreende mais de 21 mil maços de cigarros contrabandeados

Dois homens foram presos pelo crime, após denúncia, na noite da última quinta-feira (29)

| ACidadeON/Araraquara

Polícia Militar apreende 21 mil maços de cigarro contrabandeado
A Polícia Militar de Araraquara apreendeu 21 mil maços de cigarros contrabandeados e prendeu dois suspeitos na noite da última quinta-feira (29), em Araraquara.  

Os militares teriam recebido a informação de que um homem de 39 anos, que estaria parado com o veículo na Avenida São João, no Jardim Pinheiros, seria procurado pela Justiça e estaria envolvido com contrabando de cigarros.  

Ao chegar no local, os policiais abordaram e revistaram o suspeito, que contava com cinco papelotes de cocaína no bolso. O homem ainda tinha contra si um mandado de prisão expedido pela terceira Vara Criminal de Foz do Iguaçu com pena de 13 anos e sete meses de prisão devido a condenação por tráfico de drogas.  

O homem foi encaminhado ao plantão policial e levado à cadeia pública de Santa Ernestina.    

 
A denúncia levou ainda os policiais até uma casa localizada no Parque Planalto, onde foram encontrados 21.170 maços de cigarro das marcas Eigth e Egipty, bem como três veículos envolvidos no contrabando: uma Ford/F-4000, uma Fiat/Fiorino e uma Fiat/Freemont. No local, os policiais prenderam um segundo suspeito de 36 anos.  
A carga e o suspeito foram encaminhados a Polícia Federal de Araraquara, onde foi autuado em flagrante e recolhido à cadeia pública de Santa Ernestina. 
 

Mais do ACidade ON