Aguarde...

ACidadeON

Voltar

cotidiano

Três pessoas são detidas em mata do Parque São Paulo

Dois homens e um menor de idade foram detidos por tráfico e porte ilegal de arma

| ACidadeON/Araraquara


Homens são detidos em mata do Parque São Paulo
Três pessoas foram abordadas durante patrulhamento realizado no Parque São Paulo, nesta segunda-feira (9).  

De acordo com o boletim de ocorrência, uma equipe da Polícia Militar realizava patrulhamento pela Avenida Arlindo Rodrigues da Costa, quando viram alguns homens fugindo para dentro da mata.  

Os policiais entraram no terreno, detiveram três pessoas dois maiores e um menor de idade e solicitaram a ajuda do Canil. Com os suspeitos foram encontrados quatro porções de maconha, quatro microtubos plásticos com Cocaína e R$ 176 em dinheiro.   
 
Homens são detidos em mata do Parque São Paulo
As equipes seguiram para a casa de um dos suspeitos, onde encontraram duas espingardas calibre 28, munições e itens de recarga - pólvora, espoleta e chumbo para caça- além de um simulacro de arma de fogo tipo pistola e um rádio comunicador.  
Os três foram encaminhados a Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes, sendo um dos suspeitos encaminhado à Cadeia Pública de Santa Ernestina pelo crime de tráfico de drogas e o menor liberado aos pais. O terceiro suspeito foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e liberado após o pagamento de fiança no valor de R$ 2 mil.

Mais do ACidade ON