Aguarde...

cotidiano

Quatro pessoas ficam feridas em acidente entre caminhonete e caminhão em Araraquara

Caso ocorreu na manhã deste sábado (14); todas as vítimas foram encaminhadas à Santa Casa

| ACidadeON/Araraquara

 

Quatro pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão na manhã deste sábado (14), na Rua Augusto Bernardi, no Jardim Águas do Paiol, Zona Oeste em Araraquara. 

Segundo informações colhidas no local, a motorista da caminhonete, uma mulher de 33 anos, aparentemente embriagada, seguia sem direção e em alta velocidade quando colidiu em um caminhão que estava estacionado na via. Na caminhonete uma Mitsubishu vermelha - estavam três passageiros, além da motorista. Todos ficaram feridos. 

A mulher teve ferimentos na perna. O passageiro da frente, um homem de 33 anos foi a vítima mais grave, que ficou presa nas ferragens e foi socorrida com traumatismo na face. No banco de trás estava um homem de 37 anos que teve ferimentos leves e outro de 39 anos, que teve ferimentos nas pernas e no rosto.  

VEJA VÍDEO:


Três viaturas do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros estiveram na ocorrência. Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa. 

O motorista do caminhão, um rapaz de 35 anos, contou para a reportagem que estava a caminho de uma entrega de material de construção e estacionou o veículo para fazer uma ligação. "Quando senti a pancada desci do caminhão correndo, sem entender o que tinha acontecido. Foi então que vi a caminhonete e as pessoas feridas", relata.

Testemunhas afirmam que viram a caminhonete em alta velocidade.   

A polícia esteve no local e a mulher passou pelo teste do bafômetro que constatou o estado de embriaguez.   

A via ficou interditada por cerca de 30 minutos. 

Vítimas foram socorridas por equipes do Corpo de Bombeiros e avançado do SAMU (Foto: Fernanda Manécolo/ACidade ON)

Mais do ACidade ON