Aguarde...

cotidiano

Motorista embriagada que provocou acidente de trânsito é presa

Ela estava dirigindo uma caminhonete Mitsubishu quando colidiu na traseira de um caminhão que estava estacionado no bairro Águas do Paiol

| ACidadeON/Araraquara

 
A mulher de 32 anos que dirigia a caminhonete Mitsubishu e provocou um acidente de trânsito, no Jardim Águas do Paiol, em Araraquara, na manhã deste sábado (14), acabou presa por lesão corporal culposa e embriaguez ao volante.  

No plantão, o delegado arbitrou uma fiança de R$ 5 mil, que não foi paga. Ela foi encaminhada para a Cadeia Pública de São Carlos, onde aguarda audiência de custódia.  
 
 
Segundo informações do Boletim de Ocorrência, a motorista estava embriagada, o que foi comprovado pelo teste do bafômetro. Ela dirigia em alta velocidade e colidiu a caminhonete em um caminhão que estava estacionado na Avenida Augusto Bernardi.  

A mulher chegou a ser socorrida com ferimentos nas pernas. Três homens também ficaram feridos. O mais grave estava no banco do passageiro, tem 33 anos, e teve traumatismo craniano. Os dois rapazes que estavam no banco de trás um de 37 e outro de 39 anos tiveram ferimentos pelo corpo e também foram encaminahdos para a Santa Casa. 

Até o fechamento dessa edição, o hospital não informou o estado de saúde das vítimas.
 

Acidente aconteceu no bairro Águas do Paiol na manhã deste sábado (14) (Foto: Fernanda Manécolo)

Mais do ACidade ON