Aguarde...

cotidiano

Polícia fecha 'disque drogas' na Vila Xavier

Homem era monitorado há um mês; com ele polícia apreendeu drogas, anabolizantes e dinheiro

| ACidadeON/Araraquara

 
Um homem de 36 anos foi detido na manhã desta sexta-feira (20), por tráfico de drogas e porte ilegal de armas. Ele é acusado de vender drogas pelo telefone e através de mensagens de whatsapp.   

Com ele, a Delegacia de Investigação Sobre Entorpecente (Dise) apreendeu além de drogas e armas, anabolizantes e R$ 13 mil, entre cheques e dinheiro. 

O rapaz estava sendo investigado desde janeiro. Ele vendia drogas pelo telefone, pela internet e entregava em domicílio. Segundo a polícia, a cocaína vendida por ele era considerada de qualidade e seus clientes eram de classe alta.  

Na manhã desta sexta-feira, com mandado de busca, a polícia foi até a casa do rapaz, na Avenida Barão do Rio Branco, na Vila Xavier. No bolso de uma jaqueta no guarda-roupa foram encontrados porções de cocaína e drogas sintéticas. Em uma gaveta estavam os anabolizantes. Foram apreendidos ainda balança de precisão, dinheiro, um revólver calibre 38 com a numeração raspada.
 
O homem foi detido em seu trabalho, em Américo Brasiliense. Ele foi levado para a Dise onde prestou depoimento e foi encaminhado para a Cadeia de Santa Ernestina.

Mais do ACidade ON