Aguarde...

cotidiano

Morre vítima de acidente de trânsito no Águas do Paiol

Fernando Henrique Ramon, de 33 anos, estava no banco do passageiro de uma caminhonete que colidiu em um caminhão, no último dia 14

| ACidadeON/Araraquara

Fernando Henrique Ramon, de 33 anos, morreu vítima de acidente de trânsito (Foto: Redes Sociais)
 
A Santa Casa de Araraquara confirmou a morte de Fernando Henrique Ramon, de 33 anos. Ele era um dos ocupantes da caminhonete que bateu violentamente na traseira de um caminhão, no último dia 14, no Jardim Águas do Paiol, em Araraquara.  

Segundo o hospital, a vítima morreu na última sexta-feira (20) em decorrência dos ferimentos. Fernando Henrique estava no banco da frente do veículo, ficou preso nas ferragens e foi socorrido com traumatismo na face.  

Além dele, outras três pessoas também estavam na caminhonete, que era conduzida por uma mulher de 33 anos. Ela teve ferimentos nas pernas.  
 
 
No banco de trás estava um homem de 37 anos que teve ferimentos leves, e outro, 39, que teve ferimentos nas pernas e no rosto.  

Três viaturas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e duas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. Todas as vítimas foram levadas para a Santa Casa.  

No dia do acidente, o motorista do caminhão, 35, contou que estava a caminho de uma entrega de material de construção e estacionou o veículo para fazer uma ligação, quando sentiu a pancada.  

O acidente aconteceu na Rua Augusto Bernardi, no Jardim Águas do Paiol, na Zona Oeste da cidade. Testemunhas afirmam que viram a caminhonete em alta velocidade.  

A polícia esteve no local e a mulher passou pelo teste do bafômetro que constatou a embriaguez.  

A condutora foi liberada em audiência de custódia após se comprometer a pagar R$ 5 mil de fiança.   






Mais do ACidade ON