Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Jovem de 19 anos some ao sair de academia e suspeito é preso

Mariana Bazza não é vista desde que o homem se ofereceu para trocar o pneu furado de seu carro

| ACidadeON/Araraquara

Mariana Bazza de 19 anos está desaparecida (Foto: Redes Sociais)
 
Um homem foi preso em Itápolis como sendo o principal suspeito do desaparecimento de Mariana Bazza, de 19 anos. A jovem, que é estudante de fisioterapia, foi vista pela última vez quando saia da academia em Bariri, na manhã da última terça-feira (24).  

Segundo a família, o pneu do carro de Mariana - um veículo Volks/Gol de cor preta - furou e este homem ofereceu ajuda. Ele trabalha em uma chácara em frente à academia. A garota chegou a fotografar o rapaz tentando trocar o pneu e mandou a imagem para o namorado, que estava trabalhando em Santos, avisando o ocorrido. Depois disso, não fez mais contato. 
   
O Gol preto chegou a ser registrado por câmeras de segurança saindo da chácara, mas não é possível identificar quem está na direção.
 
Os pais de Mariana precisaram de ajuda médica quando souberam de seu desaparecimento.

Suspeito 
O homem, que foi a última pessoa que viu a garota, estava sendo procurado pela polícia e foi detido em cima do telhado de uma residência, tentando fugir, na cidade de Itápolis, que fica a 60 quilômetros de Bariri. Até o momento ele se manteve em silêncio e não revelou o paradeiro da jovem.  

O carro de Mariana também foi encontrado em Itápolis. A perícia encontrou vestígios de palha de cana, que indicam que o veículo circulou por áreas rurais e também uma faca, mas sem vestígios de sangue.  
 
O suspeito tem passagens por sequestro, estupro, tentativa de latrocínio, roubo, extorsão e deixou a cadeia há um mês. 

Familiares e a polícia estão em uma busca pela jovem, inclusive o helicóptero Águia foi acionada para auxiliar nas buscas.  

As pessoas que tiverem qualquer informação podem acionar a Polícia Militar pelo telefone 190.

Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON