Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Acidente na SP-255 entre carros e ônibus mata um e deixa vários feridos

Colisão foi perto do Quitandinha e Rodovia ficou fechada por vários minutos para o atendimento das vítimas

| ACidadeON

 
Atualizada 28/09/2018 às 09h01 
Um grave acidente matou uma pessoa e deixou pelos menos outras três gravemente feridas na noite desta sexta-feira (27), no quilômetro 88 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), que liga Araraquara a Boa Esperança do Sul, no trecho próximo ao bairro Quitandinha.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, um veículo GM Corsa Classic, que pertence a Prefeitura de Dourado, teria tentando ultrapassar um ônibus e colidiu de frente com uma Saveiro que vinha sentido contrário. O ônibus que vinha atrás também atingiu um dos veículos.   

O motorista do Corsa, Carlos Alberto Tenca, de 64 anos, morreu no local. Ele era motorista da Prefeitura de Dourado. Outros dois homens que ocupavam este veículo, um 74 e outro de 61 anos, foram socorridos em estado grave para a Santa Casa de Araraquara.  

Na Saveiro estava um homem de 31 anos, morador da cidade de Dobrada, que também foi levado para o hospital com múltiplos ferimentos.

O ônibus seguia para Curitiba, no Paraná, com 19 passageiros; nele ninguém se feriu com gravidade.  
 
A perícia foi acionada e a polícia irá investigar as causas do acidente. O caso foi registrado como Homicídio Culposo na Direção de Veículo e Lesão Corporal.

Dois carros e um ônibus se envolveram no acidente (Walter Strozzi/ACidadeONAraraquara)


Mais do ACidade ON