Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ciclista de Araraquara desaparece ao fazer trilha em Dourado

Jovem tem 17 anos e saiu com um amigo, no retorno eles se desencontraram; Bombeiros fazem buscas pelo garoto

| ACidadeON/Araraquara

Luciano Roberto Martinez Alves saiu para fazer uma trilha e está desaparecido (Foto: Redes Sociais)
Veja a atualização: Ciclista de Araraquara retorna para casa após 18 horas  

Um ciclista de 17 anos está desaparecido, desde a noite do último domingo (29), em uma área de mata próximo a Dourado. Luciano Roberto Martinez Alves saiu para fazer uma trilha com um amigo, 19, e teria se perdido. 

Os dois partiram de Araraquara por volta das 9h da manhã, chegaram até a cidade vizinha, mas se perderam ao retornar.  

Segundo o amigo José Roberto Morani, Luciano teria desaparecido após um bifurcação em uma estrada de terra. "Eu segui adiante e ele ficou mais atrás. Esperei uns 10 minutos e fui procurá-lo, mas já não o encontrei", lembra. 

O ciclista contou ainda que também se perdeu na mata ao voltar para Araraquara e que só conseguiu chegar a cidade no final do dia. Ambos ficaram sem bateria no celular, deixando-os incomunicáveis e sem o trajeto que deveriam fazer. 

Na madrugada desta segunda-feira (30), o Corpo de Bombeiros de Araraquara teria iniciado buscas no local. Porém, como estava escuro, José Roberto não teria conseguido precisar o local do desaparecimento. 

Agora, a procura deve ser feita pelos Bombeiros de São Carlos, já que o último sinal de celular emitido foi naquela região.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON