Aguarde...

ACidadeON Araraquara

Araraquara
mín. 20ºC máx. 36ºC

cotidiano

Ciclista de Araraquara retorna para casa após 18 horas

Luciano Roberto Martinez de 17 anos contou que teve câimbra em uma das pernas e, por isso, precisou parar

| ACidadeON/Araraquara

Luciano Roberto Martinez Alves saiu para fazer uma trilha, mas retornou para casa (Foto: Redes Sociais)


O jovem Luciano Roberto Martinez de 17 anos foi encontrado na manhã desta segunda-feira (30). Ele estava desaparecido há 18 horas, desde a tarde do último domingo (29) quando saiu para fazer uma trilha de bicicleta com um amigo, na região de Dourado. 

Luciano apareceu na casa de uma amiga em Araraquara e está bem. Ele contou que teve câimbra em uma das pernas e ficou muito cansado por isso, precisou parar a trilha. Com o celular sem bateria para encontrar a rota de casa acabou se perdendo e o retorno demorou mais do que o esperado. 

A família e os amigos estavam desesperados e buscando o jovem. O Corpo de Bombeiros também já tinha feito buscas pelo rapaz na região de Dourado.  


Comentários

"O site não se responsabiliza pela opinião dos autores. Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do ACidade ON. Serão vetados os comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. ACidade ON poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios deste aviso."

Facebook

Mais do ACidade ON